99designs muda sua matriz para Melbourne

Melbourne
24 out 2017

A 99designs, o maior mercado online de designer gráfico do mundo, anunciou que mudará sua matriz de volta a cidade de origem, Melbourne. O CEO, Patrick Lewellyn, também deixará os Estados Unidos para focar no crescimento internacional e preparar a empresa para uma possível entrada na Bolsa de Valores Australiana.

Leia aqui o comunicado completo.

Sobre a 99designs

A 99designs é o maior mercado online de design gráfico do mundo e conecta a comunidade global de designers freelancers com empreendedores e empresas de todos os tamanhos para suprir suas necessidades em design. Criada por designers para designers, a 99designs iniciou com um grupo de designers que competiam juntos para criar os melhores designs. Em 2008, a competição amigável se tornou o marketplace que atualmente é líder em design gráfico no planeta. A 99designs está transformando vidas de designers do mundo todo ao oferecê-los a oportunidade de ter acesso a clientes globalmente, a ter uma fonte de renda e a construir seus próprios portfólios. A 99designs tem escritórios nos EUA, Austrália e Alemanha.