Nossa linguagem visual reflete nossos valores e nossa comunidade. Simples mas diversificado. Discreto e atemporal, mas também audacioso e vibrante. Aqui estão algumas dicas para quando você representar nossa marca.
Logo
Somos a 99designs. E não 99 Designs, ou 99Designs nem 99 designs. Simplesmente 99designs. Você consegue!
A logo primária da nossa marca, nossa logo nominativa deve assinar todos trabalho criado por nós.
A logo 99d com um quadrado funciona como nosso avatar e é bastante útil quando há uma largura específica.
Reprodução e slogan
A logo primária e 99d devem ser usados sempre independentes uma da outra mas é possível a utilização com o slogan em contextos relevantes. O slogan deve seguir as regras abaixo e não escritos de forma aleatória.
A 99designs utiliza uma 'área de respiro' para sustentar a representação da identidade visual da marca. É fundamental o uso do espaço em branco. O '99' em todos os lados do logo é o mínimo de espaço obrigatório.
Tanto o slogan quanto o logo podem ter as cores alteradas para combinar com o trabalho apresentado, mantenha um deles em Bleached As e o outro em Punt Road.
O logo e 99d deve ser usado no canto inferior direito.
Uso do slogan e do logo mais apropriado para restrições na horizontal.
Uso do slogan e do logo mais apropriado para restrições na horizontal.
Color palette
The 99designs color palette is as diverse as our community—it spans the spectrum.